Publicado em: 31/01/2019 13:38:33
Editais 04/2018 e 05/2018
COMUNICADO
A Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Educacionais (CAEE) da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis, em virtude da reprogramação dos recursos orçamentários destinados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), verificou-se que os auxílios fixados nos Editais nº. 04 e 05/2018, necessitavam de majoração de acordo com a matriz orçamentária.
Dessa forma, CONVOCA os alunos reservas listados em anexo, para a assinatura e envio dos respectivos Termos de Compromisso referentes ao recebimento dos auxílios estudantis a partir de fevereiro de 2019.
O aluno selecionado deverá obrigatoriamente assinar o termo de compromisso referente ao auxílio para o qual foi selecionado, inserir local, data, apresentar comprovante de conta-corrente e enviar exclusivamente para o e-mail caee@unir.br até o dia 09/02/2019.
Não serão aceitas conta-poupança, conta-conjunta ou contas que não sejam de titularidade do beneficiário do auxílio.
Os alunos que não possuírem conta-corrente, além de enviar o termo de compromisso assinado no prazo fixado, deverão solicitar a emissão de declaração de recebimento de benefício pelo e-mail caee@unir.br.
O não envio do termo assinado até a data fixada, acarretará a automática exclusão do aluno do auxílio e a chamada de novo aluno reserva da lista de selecionados.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (69) 2182-2211.
Porto Velho, 31 de janeiro de 2019.
André Pestana
Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Educacionais
3ª Convocação Lista Reserva Porto Velho - Fevereiro2019
3ª Convocação Lista Reserva Interior - Fevereiro2019
Termo de Compromisso - Auxílio Acadêmico Porto Velho
Termo de Compromisso - Auxílio Creche Porto Velho
Termo de Compromisso - Auxílio Transporte Porto Velho
Termo de Compromisso - Auxílio Alimentação Porto Velho
Termo de Compromisso - Auxílio Moradia Porto Velho
Termo de Compromisso - Auxílio Transporte-Alimentação Interior
Termo de Compromisso - Auxílio Creche Interior
Fonte: CAEE/DAE